quinta-feira, 28 de maio de 2009
















O mundo segue o padrão. Agente usa tênis. Faz parte da nossa vida.
Novo, surrado, branco, colorido,
cano alto, cano médio, cano baixo
desencanado. Em qualquer lugar, em qualquer
tempo. É atitude passo a passo. Casamento, reunião, festa ou trabalho.

Não importa. Eu sou aquilo que uso. Eu sou aquilo que sou.
Seja aquilo, aquilo que for.
Para mudar o mundo a minha volta, mudo eu no mundo.

Sem essa de usar as coisas para ser aceito em uma tribo.
Minha identidade é minha vontade. De ser, de ver e de crer em tudo que quiser.
Ter atitude nos pés porque quero ir e vir, porque meu dever é meu direito.
Com direito e com esquerdo. Ganhar o mundo ao me jogar nele.

ARTWALK JUNDIAÍ (11) 4497-1965
atitude nos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário